Canal de

Ética

transparência

Compliance

Política Anticorrupção

A BMJ preza pela transparência em seu relacionamento com entes privados e públicos e busca estar sempre à frente para dar seguridade aos seus consultores e clientes com as melhores práticas de compliance.

Para isso, instituímos o Canal de Ética BMJ. Nele, você poderá reportar de forma anônima quaisquer possíveis atos praticados por consultores da BMJ que violem nosso Código de Ética e de Compliance ou a legislação da Política Anticorrupção.

Receba nosso código de ética

As denúncias podem ser feitas tanto por colaboradores da BMJ quanto por terceiros que queiram esclarecer dúvidas, preocupações ou realizar queixas a respeito de possíveis transgressões. O Comitê de Ética da BMJ fará a apuração das questões enviadas e o denunciante poderá acompanhar de forma anônima a evolução do seu caso. Vale destacar que todas as informações serão auditadas pela Legal Ética, empresa de consultoria especializada em ética e compliance.

Para fazer um relato, utilize o botão abaixo ou entre em contato pelo telefone 0800 400 3333 ou pelo e-mail bmj@legaletica.com.br.