BMJ recebe alunos da George Washington University

By 23 de junho de 2016No Comments

No último dia 14, estudantes da George Washington University visitaram o escritório da Barral M Jorge em Brasília. Com o propósito de aprofundar seus conhecimentos sobre o comércio exterior brasileiro, os alunos participaram de uma apresentação realizada pela Coordenadora de Comércio Internacional, Ranata Amaral, pelo CEO, Wagner Parente, e pelo Sócio da BMJ, Welber Barral.

Os principais tópicos debatidos foram as políticas comerciais brasileiras e o desenvolvimento e atual divisão dos órgãos de comercio exterior do País. O corpo de alunos, composto por estudantes tanto da graduação quanto da pós-graduação, fazia parte da matéria “A Iniciativa Brasilieira” incluída no programa Elliott School’s Latin American & Hemispheric Studies Program (LAHSP) da Universidade.

Na visita ao Brasil, os estudantes de Wahsington também tiveram a oportunidade de se reunir com diversos acadêmicos e representantes do setor público da área de Comércio Internacional. Tudo isso sob a tutela professor Mark S. Langevin.

A BMJ agradece a presença dos convidados e deixa as portas abertas para futuras encontros.

 

Veja as fotos aqui: https://goo.gl/f8X7UJ

 

 

 

………………………………………………………………

Assessoria de Comunicação
Camilla Azeredo 
Telefone: (61) 3223-2700
E-mail: [email protected]

Leave a Reply