Renata Amaral muda-se para Washington

A nossa diretora de Comércio Internacional, Renata Amaral, agora está nos Estados Unidos. Até o final de julho deste ano, será Visiting Scholar em Comércio Internacional do Washington College of Law da American University. Apesar da mudança de endereço, Amaral continua com sua posição de diretora da área e atendendo aos clientes da BMJ.

Além disso, participará de várias conferências e atividades internacionais que trarão novas oportunidades para a empresa e clientes. Pelas nossas redes, vocês também acompanharão um pouco dessa nova rotina.

Renata Amaral é doutora em Direito do Comércio Internacional pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Ph.D pela Universidade de Maastricht, Holanda. Possui graduação em Direito pela UFSC, especialização em solução de controvérsias em comércio internacional pela Universidade de Buenos Aires (UBA) e mestrado em Direito dos Negócios Internacionais pela Universidad Complutense de Madrid (UCM), Espanha. Profissionalmente atuou como advogada no Departamento de Operações de Comércio Exterior (Decex) do MDIC, como consultora externa da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), e é atualmente professora convidada de cursos de pós-graduação em comércio e negócios internacionais, e pesquisadora convidada do Institute for Globalization and International Regulation (IGIR) da Universidade de Maastricht. Possui livro e vários artigos acadêmicos na área de direito do comércio internacional publicados no Brasil e no exterior. Atualmente, ocupa o cargo de Diretora de Comércio Internacional BMJ.

 

Anterior

Próximo