AMCHAM | Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos

A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) é a maior Câmara Americana do mundo, com presença em 14 cidades e com cerca de 5 mil associados. Tem foco em serviços como a realização de missões empresariais para os Estados Unidos e outros países e a promoção de grandes eventos. Anualmente, cerca de 150 mil executivos participam das mais de 2 mil atividades organizadas pela Amcham, tornando a Câmara um polo de troca de informações e aprimoramento nas melhores práticas empresariais, nas diversas regiões que atua.
A BMJ é associada da Amcham Brasília e Welber Barral, nosso Sócio-Fundador, é ainda Presidente do Comitê de Comércio Exterior. Além disso, diversos consultores e diretores da BMJ realizaram palestras na Amcham. Ainda, em 2016 lançamos com essa parceria o guia "How To Do Trade Policy in Brazil".

Brasil, Estados Unidos | http://www.amcham.com.br

Comex do Brasil

Em janeiro de 2013 foi lançado o portal de notícias Comex do Brasil, imbuído com o propósito de ser fonte segura e confiável de informação e análise de temas ligados principalmente ao comércio exterior e ao agronegócio. A BMJ é parceira do Comex do Brasil no fomento de informações e análises nas searas de comércio internacional e política doméstica.

Brasil | https://www.comexdobrasil.com/

Instituto Ethos

A parceria com o Instituto Ethos segue os preceitos de mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade sustentável e justa.

| https://www.ethos.org.br/

Endeavor Brasil

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos com a missão de multiplicar o poder de transformação dos empreendedores. No Brasil desde 2000, promovem um ambiente de negócios que estimula o crescimento e o impacto dos empreendedores à frente das Scale-ups, empresas de alto crescimento com modelo escalável e inovador.

| https://endeavor.org.br/

Youth Climate Leaders

A YCL foi criada para apoiar os jovens a encontrar empregos e oportunidades alinhados aos seus propósitos, e as organizações a contratar jovens talentos que estão dispostos a dedicar suas vidas a encontrar soluções para a crise climática.

| https://www.youthclimateleaders.org/